quarta-feira, 19 de junho de 2013

INFORMATIVO IMPORTANTE!

Agradecemos aos monitores, participantes e amigos, a todos que participaram do chat, mas infelizmente não temos mais como continuarmos.
É fato que nós tornamos o maior e melhor chat regional do Rio De Janeiro e em pouco tempo, pois temos, ou melhor tivemos 4 meses de existência e foi só sucesso, graças a todos nós.

Não Gostariamos de termos que relatarmos os motivos, mas se faz necessário: Por gratidão e Em ESPECIAL RESPEITO POR TODOS 

Para deixar bastante claro o real moticvo deixo abaixo cópia do texto do e-mail enviado a empresa prestadora do serviço.


Prezados,
Venho por meio deste fazer a devolução do serviço de número (21) 3431-5252, máquina 2, serviço operadora Oi pelos seguintes motivos:
1º Falta de Pagamento:
Desde Agosto/2012 não houveram repasses dos minutos gerados na operadora Intelig, serviço 4003-0167, e nem sequer qualquer informação por parte da empresa acerca do processo que teriam ingressado contra a mesma.
Não houveram também repasses dos serviços da operadora que abrangia São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e suas regiões metropolitanas e também nenhuma informação concreta a respeito, que me levou a desistir do serviço no mês passado.
Por fim, o não repasse até a presente data da minutagem gerada no serviço Oi, que segundo o técnico da empresa seria feito em até 60 dias após o tráfego gerado.
Enfim, não houve compromisso da administração da empresa em sequer informar, dialogar ou me deixar a par de qualquer situação a respeito, deixando apenas o técnico e o comercial na linha de frente tratando sobre esse assunto sem serem os responsáveis dessa área.
Retornarei em breve com novo e-mail informando os valores devidos e esperando uma solução administrativa evitando assim que seja necessário uma intervenção judicial para isso.

2º Problemas Técnicos:
Na operadora que abrangia São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, problemas técnicos não foram resolvidos, resultando em evasão de usuários e a minha desistência do serviço. Eram prometidas a todo momento correções, porém em 5 meses de funcionamento nada aconteceu.
O chat regional do Rio, operadora Oi, vinha tendo bom desempenho de tráfego e tinha tudo para ser o maior e melhor chat regional do Rio de Janeiro, porém nos últimos dias, os canais disponíveis para os usuários em determinados horários (horário de minutagem válida para os administradores, visto que, horários reduzidos e feriados nacionais a empresa não nos faz repasse algum) resumiam-se de 20 à 27 % do espaço total da máquina com capacidade para 180 usuários. Em consequência, número ocupado, pins em triplicidade, usuários sem condição de navegação no sistema, monitores impossibilitados de aplicar comandos, culminando com a insatisfação dos participantes e monitores. Assim sendo não houve atitude e comprometimento do suporte técnico que sempre pedia para aguardar o boot da máquina às 0 horas para se resolver os problemas acima.
Enfim, é desgastante e desmotivante se trabalhar o serviço, visto que isso absorve todo nosso tempo, e não termos o fruto do nosso trabalho que é o repasse da minutagem, com alegações por parte do técnico que a operadora não tem feito repasses a empresa. Afinal, são 10 meses sem repasse algum e fico até sem entender como a empresa ainda insiste em querer manter todos nós administradores e manter os serviços se ela mesmo diz não obter os repasses da operadora...

Atenciosamente,
Rita Britto

Sem comentários:

Enviar um comentário