sexta-feira, 10 de maio de 2013

Novidade! Em Breve Músicas No Conexão Lisboa Internacional. A música de nossas vidas Oque é uma boa música? Onde ela está? O que ela representa para o mundo e para as pessoas?

Novidade!
Em Breve Músicas No Conexão Lisboa Internacional.


A música de nossas vidas


Oque é uma boa música? Onde ela está? O que ela representa para o mundo e para as pessoas?

Para mim, a música está presente em todos os momentos de nossa vida. Ela nos ajuda a refletir sobre idéias, temas e assuntos do mundo. Enfim, a música nos ajuda a refletir mais sobre nós mesmos, fazendo com que conheçamos melhor nossos sentimentos e nossa maneira de ser.

Para muitos, música é apenas um som para curtir, escutar, cantar, dançar. Porém isso não representa tudo o que ela realmente expressa. A música é muito diferente para mim. Eu a vejo como uma inspiração de vida, uma forma de expressão dos nossos pen-samentos para o mundo, uma forma de reflexão sobre muitas coisas.

Música de qualidade é aquela que, simplesmente, você escuta e sente que te despertou algo interior, seja pela letra ou pela melodia que ela transmitiu a você. Muitos gostam de uma banda simplesmente porque ela está na "moda", no auge de sua carreira, de ser a preferida de seus amigos, de tocar nas rádios. Mas a realidade é que esses momentos de sucesso podem ser efêmeros. Música boa mesmo é aquela que, independente do tempo de seu sucesso, continua expressando algo profundo, seja ela antiga ou um pouco mais recente, seja pop, sertaneja, rock, pagode ou blues. Não importa o ritmo.

Mas há também aquelas pessoas que fingem que não gostam da música que realmente gostam só porque ela é considerada pelos seus amigos como "brega" ou fora de moda. Que bobagem! Se, para você, a música é boa e te desperta algo, não tenha vergonha de falar para todos! Afinal, somos todos diferentes, gostamos de coisas diferentes e sentimos coisas diferentes quando escutamos as músicas de nossas vidas.

Outra coisa muito importante para você entender mais sobre si próprio é escutar músicas de diferentes estilos. Assim você abrirá sua cabeça para outros assuntos e temas na sua vida. Tudo bem que um estilo de mú-sica pode te agradar mais, mas isto não significa que você deve se fechar nesta visão e ter algum tipo de preconceito com outros ritmos musicais! Abra sua cabeça e seu coração para os poetas e as melodias do mundo!



Sem comentários:

Enviar um comentário